terça-feira, outubro 31

Então é Natal

Entramos em clima de Natal na Prefeitura. São duas festas fora a dos funcionários para se planejar e divulgar. O Natal na Praça, tradicional festa de Natal que ocorre na Praça Donário Lopes este ano terá um mês de programação. Se apresentam artistas da comunidade e outros de fora durante a noite, todos os dias.

Outro evento legal é o Natal da Criança. Mais de 5 mil crianças e seus pais passam a tarde na praça curtindo parque de diversões e muita guloseima. Ainda saem de lá com presentes. Isso para as crianças que normalmente não ganhariam um brinquedo... Tem que ver a carinha de alegria delas e dos pais ao ver os filhos receberem do bom velhinho um mimo e um abraço. Será dia 16 de dezembro. Cada entidade e empresa se responsabiliza por uma parte e daí sai uma baita festa. Fiquei de conseguir doações para comprar algumas garrafas de refri. Não queremos que nesse calor ninguém desidrate, não é?

sexta-feira, outubro 27

Eleições com Orkut

Como a política, mas especificamente as eleições, na era da internet tem uma facilidade que não existia antes. O orkut propaga mensagens, os e-mails trazem denúncias à tona, coisa que nem nos jornais se acha. Isso fora os blogs... Nunca se sabe a veracidade e o porquê de algumas especulações, mas é impressionante o valor da internet como ferramenta que um político tem nas mãos.

terça-feira, outubro 17

PicNic



Sábado de Sol. Fomos fazer meu primeiro piquenique. Barragem do Arroio Duro. Levamos coisas boas de comer, toalha xadrez verde e branco, suco de limão, a Marianinha e a mãe dela. Nos divertimos muuuuito. Até as formigas contribuíram, muitas levaram migalhinhas de pão e bolacha. Ficamos um tempão cuidando o que levavam e para onde, o tamanhão das migalhas perto do delas... E assim passamos por uma preguiçosa tarde de sábado...

quinta-feira, outubro 12

Temos nossa casa

Quer dizer o iníciozinho dela: o terreno.
Mas já é um bom começo!

terça-feira, outubro 3

Primavera


Em homenagem à Primavera, um desenho da Marianinha, minha afilhada.