terça-feira, novembro 21

Bandeira

Hoje é terça e o Júlio tá na aula. Com tanto tempo sobrando posso vir até aqui pra escrever.
Domingo foi dia da Bandeira, nunca tinha participado de uma cerimônia de hasteamento e nem o hino eu tinha ouvido. Pois nesse domingo chuvoso eu não só participei, como também bati fotos e cantei algumas partes do hino que eu aprendi. É tão estranho coisas que nunca fiz durante 25 anos, quase 26, tenho feito em meses de trabalho de prefeitura. Hoje fui num juramento à bandeira no qual todos os guris nascidos em 88 e que foram dispensados do exército comparecem e retiram os certificados. Quando eu iria numa coisa dessas antes! A questão é que tudo é aprendizado, de tudo se tira uma lição. Porque uma coisa é certa, se não fosse a trabalho, por lazer é que eu não faria nem a metade das coisas.