terça-feira, maio 22

Retrospectiva maio 2007

Nossa casa fica pronta por dentro nessa semana. Logo temos mudança a fazer.
....................................
Amanhã tem jogo do Grêmio. Sofrimento de novo.
....................................
Fui quinta e sexta num curso em Porto Alegre, tão bom, ver que tem tanta gente que nem tu, tava sentindo falta. Dormi na casa da minha vó, tava tão bom, me senti como quando era pequena. Almocei com minha irmã, um luxo só!
....................................
E o Romário fez o milésimo gol. Isso segundo ele, eu sinceramente duvido. A propósito tem alguém que gosta das reportagens do Regis Rösing?
..................................
Recomendo o dvd com o programa em homenagem ao Teixeirinha. As duplas gaúchas que interpretam as músicas deles são meio bizarras, mas vale a pena. Tem uma do Humberto Gessinger com o Luis Carlos Borges que ficou muuuuito boa mesmo.
..................................
Fim de semana de grandes eventos em Camaquã, de Olimpíada Juvenil Rural a escolha da rainha e rei da terceira idade na região.
.................................
As vezes tenho a sensação de estar emburrecendo, mas depois passa.
................................
Tenho planos de escrever mais seguido mas tenho muitas outras prioridades atualmente, muitas. Veremos. Mas acho que só se houver algo muitissimo importante. Veremos.

2

Postar um comentário

<< Home