domingo, fevereiro 25

Eu não sou normal

penso nisso sempre que pego café no trabalho. pro meio ambiente, é melhor tomar em copo de plástico ou em xícara. visto que eu tenho as duas opções, escolho em geral a xícara, mas sigo em dúvida.

++++++++++++++++++

visitei a casa que eu morava em Porto Alegre e descobri que não me sinto mais em casa, a sensação foi de tristeza e nostalgia, mas acredito que seja em função de ter uma casa em construção, nem aqui na casa de Camaquã, onde moro há três anos, consigo chamar de lar. Mas é por pouco tempo, né?

++++++++++++++++++

às vezes sinto uma vontade de ter criado certa música, livro, filme ou idéia que tanto gosto. Por exemplo, escrito "O Senhor dos Anéis", composto "Céu, Sol, Sul" ou criado o fax. Sim, porque eu não me espanto com o funcionamento do telefone, da internet e até do computador, mas fico intrigada como a folha sai igual a que está lá longe.

++++++++++++++++++

Percebi que não sei ficar com um pedaço de papel na mão sem transformá-lo numa dobradura.

++++++++++++++++++

E descobri que adoro executar prendas domésticas.