sexta-feira, junho 15

Tilt

Creio que o motivo do meu estado como explica o título é o mesmo do post anterior. Muito trabalho, muita coisa para lembrar ao mesmo tempo e rápido. Ando misturando os canais em uma porção de coisas nesta semana. Pra ver o meu estado de disritmia cerebral outro dia mandei para os jornais locais uma foto e o título do e-mail era campanha de vacinação. Hoje fui ver que a foto que mandei era a da fachada de uma escola e não que deveria ter ido com uma criança meiga... Ainda bem que ninguém me disse nada, não questionaram. Ou não viram, ou viram que eu havia me enganado e por educação não falaram nada ou já estão acostumados e nem ligam mais. A terceira opção é bem forte. Já imagino até o comentário: "Aquela menina que trabalha na assessoria, bem simpática ela, mas coitadinha não bate bem, olha só o e-mail que ela mandou".