segunda-feira, abril 28

Fórum


Pela terceira vez participei como oficineira de jornalismo do Fórum de Protagonismo Jovem do Município. Essa foi a quinta edição e o evento vem crescendo. O tema deste ano é "Você faz a diferença".
A idéia da oficina é montar um informativo e dois jornais-murais sobre o que acontece nos dois dias de eventos, incluido as palestras, as outras nove oficinas e juntar um pouco da opinião dos 400 jovens envolvidos. A Jossana (de camisa vermelha), que foi minha estagiária durante dois anos, também se envolveu e acompanhou o trabalho. Cada ano, são outros jovens e muda o foco do trabalho. Este ano fomos privilegiados, muito boa a equipe!
Tento orientar e deixar livre pra criação, sem modelos e eles se saem muito bem. Só na diagramação que, em função do tempo, eles não põem a mão. No resto, eles opinam e desenvolvem todo o trabalho. E tem que ver como são críticos! E atualizados. Olha, se seguirem assim a concorrência daqui a cinco anos será ferrenha. E que bom. Como diria o mestre Leonam assim teremos um jornalismo "bunda dura".

1

  • Quero ver atualização. Aquilo que me perguntaste, é o que tu tá pensando mesmo. Confirmadíssimo. Sete semanas!! Felicidade total.
    beijos
    Fabiana

    Por Blogger Fabianaas7/5/08 15:20  

Postar um comentário

<< Home