segunda-feira, novembro 10

Desde pequena a Mariana, minha afilhada, adora desenhar. E eu sempre estimulo, procuro ajudar desenhando pra ela pintar depois ou propondo uns desenhos diferentes. No Dia das Crianças o Júlio e eu fizemos um kit com giz de cera, lápis de cor, bloco, massinha de modelar e tinta têmpera. Ah, ela ficou toda faceira com o presente.
Agora, o bloco tá quase pela metade, tava olhando outro dia. Cheio de bonecos, fadas, princesas e bichos e um monte de coisas. Desenhos da mãe, do pai, meu, tem até da minha irmã uma vez que ela tava aqui e das amiguinhas que ela pede pra eles fazerem.
O complicado são os pedidos dela. "Hmmm, desenha pra mim eu, a Carol (a amiguinha dela), o Júlio, o Dupi (cachorro), o Mickey (o gato), o pai, a mãe, a piscina e o jardim e..." Eu juro que me esforço, o bom é que ela sempre acha tudo lindo :o)