quarta-feira, fevereiro 11

Rodrigo

Vou tentar vir aqui mais seguido, mas atualmente minha vida tem pouco espaço livre, isso porque tenho me dedicado muito a um homem. Um homem barrigudo, meio careca e desdentado. Que algumas vezes chora e é muito dependente. Mas que me faz muito, muito feliz e que tem me ensinado e me fez crescer mesmo sem querer. No dia 24 o Rodrigo completa dois meses. Imagina só! 60 dias que passaram voando! Entre banhos, fraldas e mamadas. E como mama esse gurizinho! É praticamente um terneirinho.

4

  • Parabens! Daqui a algus meses também vou me atrapalhar com estes afazeres. Mas poucas coisas são tão gratificantes. Espero que sejam leitores de Mafalda (prova de inteligência).

    Por Blogger Gelso Jobas12/2/09 20:05  

  • a minha Jujuba sorridente completou neste domingo os 2 meses! passa rápido demais. é lindo demais cada dia que passo com ela. beijos
    Fabi

    Por Blogger Fabianaas17/2/09 17:02  

  • Imaginei que iria demorar pra vc voltar, agora que tem um serzinho que depende de seus cuidados.

    Por Anonymous Anônimoas17/2/09 19:43  

  • Che, pela tua descrição, deve ser feio de doer! E isso que é teu filho!

    Fico imaginando as caras de banzo dos pais, com fios de baba escorrendo pelo canto da boca ao olharem a cria.

    Só me faz pensar numa coisa: viva a pílula!

    Por Blogger Moacir Zandonaias18/2/09 14:04  

Postar um comentário

<< Home