sexta-feira, janeiro 8

Sonho de hoje: cortar grama

Ontem, tava caminhando de manhãzinha com o Rodrigo na pracinha em frente de casa onde tinha um funcionário da Prefeitura cortando a grama. Ele achou simplesmente o máximo aquilo. Tanto que não queria sair de perto do homem. Realmente o perseguia, aonde ele ia com o cortador de grama ia atrás, e eu junto. Até que o homem parou para descansar e convidou o Rodrigo a fazer de conta que empurrava a máquina. Ele achou tuso muito legal, inclusive porque o homem tinha uma bicicleta.

Mas o melhor veio à tardinha! Chegamos em casa e o Júlio resolve cortar a grama da frente de casa. Nesse momento o Rodrigo vai ao delírio! Hoje de manhã o ídolo era um desconhecido, mas agora o pai dele tem um cortador de grama!

Nem preciso dizer que a cena se repetiu e ele quis demosntrar com muuuuuuuito mais clareza a sua vontade em ajudar a cortar grama. Resultado ele queria muito empurrar a máquina e quando o Júlio deixou ele não parava de olhar pra ele pra conferir se estava certo e demonstrar como estava faceiro com o momento.

De fato ele estava re-a-li-za-do! Só quis ficar na volta, isso que em outras vezes nem bola deu para o tal cortador, mas ontem foi a realização quase que imediata de um desejo.

0

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home