segunda-feira, agosto 28

Vício


Depois de ter jogado The Sims 2 ando com um vício muito estranho: penso como se estivesse jogando. Como o objetivo é manter as relações pessoais e fazer as diversas tarefas da casa a compração com a realidade é enorme.
Principalmente quando se está interagindo com pessoas. No jogo, quando se fala ou faz algo que agrada ganha-se pontos e quando não agrada perde-se pontos. Fiquei reparando que é realmente assim. Mas nunca havia me dado conta!
O mais cômico do jogo é que quando o bonequinho fica com muita vontade de ir ao banheiro e não se leva ele até lá ele faz onde estiver. E quando está com muito sono também, daí ele simplesmente desmaia.
Eu já tinha tido esse mesmo problema jogando Fifa 99 uma vez. Eu ia ver os jogos do Grêmio e queria dar os comandos quando o jogador tinha que passar a bola ou chutar pro gol. Como o cérebro da gente tem essas panes de vez em quando.

sexta-feira, agosto 25

Cavalo

Acabou de passar um cavalo trotando na rua, se isso fosse há uns 20 anos, eu teria saído correndo para a janela e ficado na ponta dos pés pra ver...

Agora sim

Agora tem a cara do Mafalda Mundi!

quarta-feira, agosto 23

Casa nova

Estou de mudança!

Agora este é o meu novo endereço. Meu novo espaço.
Com o tempo, vou incluindo os links amigos e deixando esse espaço com uma cara melhor.
Mas, por enquanto, fica assim...