sexta-feira, março 23

Parabólica

A TV lá de casa pega no nosso quarto três canais: Band, Globo e SBT.
Então quando queremos variar a programação vemos na sala onde tem parabólica. Em geral vemos o que meus sogros estão vendo.
A Globo da parabólica tem comerciais diferentes, em geral nacionais. Daí, acho que pra preencher espaço vago, colocam inserções do canal Futura durante a programação. O Serginho Groissman que apresenta, umas dicas e costumes de outros estados coisas assim. O que é lamentável é quando entra o programa "Alimente-se Bem com R$ 1,00" . Bah! O Júlio e eu temos acompanhado a gororoba que a mulher apresenta como receita. Uma pior que a outra, nem ela deve comer. São sopas de alface com beterraba, geléia verde de alface com pepino, pasta de ricota com melão... sei lá, cada combinação mais estranha! E o melhor é que é sempre igual: "... pegue os ingredientes e bata no liquidificador...". Sempre igual! E ela ainda termina: "...essa receita rende tantas porções e o valor unitário é de tantos centavos."
Eu duvido que alguém, uma vez sequer, tenha feito uma dessas receitas em casa!

1

  • Olha dona Gabriela, fiz a receita de patê de fígado com molho de rúcula e adorei. Não devia criticar a moça com o pano na cabeça.

    Por Anonymous Anônimoas6/4/07 22:53  

Postar um comentário

<< Home