sexta-feira, março 16

Quando eu era pequena


Quando eu era pequena

Eu deixava de ver desenho pra ver o programa Maravilhosa Cozinha da Ofélia

Eu fingia que falava inglês

Eu olhava para o pulso e dizia que era seis e seisi, sendo que hora do dia fosse

Eu enchia a cabeça de areia dando cambalhota na areia

Eu nunca gostei de seriados japoneses

Tentei construir pipas com sacolas de supermercado, que óbvio não saíram do chão

Passava espuma de sabonete no rosto e fazia que era creme

Tinha medo de sentar num tapete com medo que ele saísse voando

Queria ter sido escoteira

Fazia jornaizinhos de papel, com sessão de quadrinhos, política, esportes e obituário (de mentira claro)

Uma vez enchi um prato de mostarda e por orgulho de dizer que foi sem querer comi tudo

Eu brincava com a minha irmã e pra finalizar as brincadeiras a gente sempre encostava o rosto duma na outra como se tivesse alguém filmando o final e um filme

Eu coloquei o dedo na tomada e disse que tinha friozinho na barriga

Eu botava (tb com a minha irmã) mochila nas costas e saltava da cama fazendo que eram para-quedas

e eu dizia que tinha namorados mas que eles ainda não sabiam

4

  • Que amor, Gabi! Adorei!

    Por Blogger Têmis Nicolaidisas20/3/07 08:39  

  • Não é a toa que todo mundo que te conhece te acha um doce... Lindo!
    Beijo

    Por Anonymous Anônimoas20/3/07 09:25  

  • Jóia Gabi, muito bom! Gostei do obituário de mentira. Se eu fosse teu colega nessa época iria querer contribuir para a sessão de quadrinhos.
    Bejo

    Por Blogger Rafael Corrêaas20/3/07 19:41  

  • "Tinha medo de sentar num tapete com medo que ele saísse voando"... que jeito mais Gabi de ser!!
    Simplesmente jóia.
    Fiquei pensando no jeito que eu era quando piá...
    Te mando notícias por e-mail.
    Beijão
    Fab

    Por Blogger Fabianaas22/3/07 11:56  

Postar um comentário

<< Home