sexta-feira, novembro 23

Legião

Legião é pra mim sem dúvida uma das melhores bandas que já existiu. Isso parece um pouco saudosista mas pra mim é a pura verdade. As letras são espetaculares e tem uma música que se encaixa perfeitamente em cada fase da vida. São letras que te instigam, te entristecem, te alegram e te tranquilizam.
Conversando com o Feu hoje no MSN ele tá há uns dias já colocando pedaços da música "Há tempos" no nick dele. Tem frases muito reais: Disciplina é liberdade, Compaixão é fortaleza, Ter bondade é ter coragem ...
E foi engraçado porque eu não me agüentei e respondi a ele: Lá em casa tem um poço mas a água é muito limpa.

E isso é uma verdade pra mim hoje. Realmente nos fundos da minha casa tem um poço com uma vertente de água limpa.
Me diz mais quantas pessoas podem dizer isso? :o)