quarta-feira, maio 21

Bicho bobo

Como filhote, até aprender, é um bicho bobo, tolinho e que lembra muito o ser humano quando inicia algum aprendizado, em qualquer fase da vida.
O Eddie faz muitas das suas. Muitas delas engraçadas, como tombinhos, virar a cara e dar com ela em um móvel, vir correndo e não conseguir frear são as mais comuns.
Ele por tudo na boca e experimentar tudo o que encontra também faz parte do aprendizado, mas por conta disso nos deu uma baita susto no domingo. De repente, ele senta no sofá, bem quietinho, logo um lado do lábio dele começa a inchar muito. Daqui a pouco, o outro também. E ele começou a querer desmaiar e chorar baixinho. Começamos a catar urgente um veterinário. Domingo à noite, para achar um veterinário solícito à disposição não é fácil, mas encontramos. O Dr. Fábio olhou, com roupra de andar em casa, (a casa é do lado do consultório) olhou, olhou, examinou, deu umas injeções pra passar a dor, antialérgico e outra pra ele dormir. Disse pra ficar de olho que era picada ou de abelha, marimbondo, aranha ou escorpião. Por sorte, no dia seguinte, depois do efeito, ele já tava lampeiro que nem sempre.