quarta-feira, julho 16

:`o(

Acabou de passar em frente à Prefeitura uma passeata de protesto pela morte de um aluno de 15 anos do colégio que fica aqui ao lado. Saiu até na Zero Hora, ele foi atropelado e o motorista nem prestou socorro. Centenas de alunos em filas caminhando de mãos dadas, duas faixas, os pais e um bumbo com toque surdo. Fora isso, só o silêncio. Nada de gritos, de palavras de ordem, nada. O silêncio. Poucas coisas me chocaram e me encheram de tristeza como esse momento.

2

  • o silencio, não parafraseando arnaldo antunes, porque é uma verdade universal.... o silencio é a primeira coisa que existiu, e com toda a certeza é a ultima, também.

    Por Blogger Karlusas16/7/08 13:47  

  • minha querida amiga... eu não sei se contigo está assim, mas nessa fase em que estamos, tudo nos toca de uma maneira mais profunda. Tenho me emocionado demais com as histórias humanas. Muito mais do que me emocionava antes.
    Como tu está?
    beijos
    Fabi

    Por Blogger Fabianaas17/7/08 08:35  

Postar um comentário

<< Home