segunda-feira, setembro 1

Evolução

O Eddie aprendeu a fazer xixi levantando a pata!

Sim, pra vocês pode não representar nada, mas pra mim representa que ele já está crescidinho. Amanhã ele completa nove meses! E é incrível tu acompanhar a evolução de um bichinho. O que ele aprendeu que pode, a relação que estabeleceu com as coisas e pessoas. Tenho uma certeza: cada dia gosto mais daquele peludo. :o)

1

  • Gabizinha, mãe do Rodrigo! Pra começar, é linda tua fotinho dos pezinhos de criança. A Jujuba tá igual ao Rodrigo, passa algumas horas dormindo e outro momento é só chute, soco, cabeçada... deve fazer uma folia lá dentro! Cada movimento dela, eu páro pra ficar sentindo. Tô amando demais. Mas é como tu disse, acho que só vendo a carinha dela no meu colo é que vou acreditar também. Hoje vou na médica, te mando mais informações por e-mail. Beijos,
    Fabiana

    Por Blogger Fabianaas2/9/08 09:29  

Postar um comentário

<< Home