sexta-feira, junho 27

Não seria perfeito?


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"

Charles Chaplin

segunda-feira, junho 23

365 dias

Hoje faz um ano que nos mudamos pra casa azul.
Vendo tudo que avançamos e conquistamos parece que faz muito mais tempo.
Hoje, já temos um jardim, plantas, o Eddie, e mais móveis que logo no início.
É bom ver que houve tanta evolução.

quinta-feira, junho 19

V

Ivo viu a uva, a uva é do vovô

Provavelmente Ivo era um guri que quando ia e voltava do colégio passava em frente à casa do vovô de Vavá que olhava para o Ivo enquanto este olhava a uva. Vavá queria Ivo. Ivo queria a uva, mas sabia que era do vovô de Vavá e por isso não apanhava. Um dia Vavá, convenceu a vovó Eva a colher a uva do vovô e fazer uma torta. Ivo não viu mais a uva, mas viu Vavá com a torta. Hoje, ele vive na Venezuela com Vavá e vende discos de vinil com seu primo Vini.

segunda-feira, junho 16

Ontem fomos na Fenadoce!
Tava tão bom, conhecemos um pouco de Pelotas e demos uma espairecida. Pena só esse frio e vento...
O Júlio e eu descobrimos que adoramos Beijo de Mulata. O doce. É um negrinho coberto com amendoim picadinho, que fica uma delícia. E descobrimos que também existe o beijo de alemão (variação com branquinho).
Esse eu nem peguei, porque ganho váaaaaaaaaaaaaarios todo o dia. E de graça!

sexta-feira, junho 6

quarta-feira, junho 4

Efeito dominó

Realmente o Detran, neste momento, na atual conjectura nacional, seja em qual estado for, não é o melhor local para se trabalhar, principalmente no setor da assessoria de imprensa...

Não fica

Ninguém me perguntou, e óbvio que não vão me perguntar... Mas eu não quero o Jardel no Grêmio. Que bom que fez o que fez quando era do time, que simpatiza com o clube ainda hoje, que passa por um momento difícil, mas eu lembro da campanha Fica Jardel. De um monte de gente que ligou e pediu pra que ele ficasse e doou grana pra ele ficar através da ligação e que depois de tudo ele se foi. Posso estar enganada, mas em que outro tim ele teve o espaço e a vitrine. Pra mim é daí que vem a simpatia, e esse não é um ano pra isso. Nesse momento, acabo de lançar a campanha Não Fica Jardel. Por favor não fica...

Novos amigos

O Eddie arrumou um novo amigo o Picles "filho" do Chico e da Bia. Um filhote sharpei chinês muito fofo! Eles brigaram, se divertiram e nos fizeram rir muuuuito!