sexta-feira, março 7

De gaveta

Muitas pessoas têm projetos de gaveta. Algum livro, um informativo diferente, uma reportagem, um site por desenvolver, enfim uma idéia pra depois e que aguarda que o momento certo chegue.
No meu caso, eu tenho um projeto de gaveta feito na faculdade que é fazer um jornal com conteúdo como é (ou deveriam ser os lidos pelos adultos), porém com uma linguagem mais fácil de ser compreendida, algo que explicasse e que atiçasse a curiosidade. Penso nisso porque além de incentivar a leitura os pais estariam estimulando a formação da criança e eu penso que muito do que nós somos hoje é fruto do que fomos na infância. Tentei diversas vezes colocá-lo em prática. E esbarro por fim no um dia.
Outros projetos que tenho é o de ser escritora de livros infantis, ter uma locadora de DVD junto com um café, ter um bar com música ao vivo e mesinhas na rua, fazer parte de uma banda de rock na qual eu vou tocar violão ou guitarra, ser artesã e ter uma lojinha com meus trabalhos e isso são só alguns.

2

  • Bah... também quero ter uma banda (mas não toco nada), escrever um livro (mas me faltam idéias) e ter um barzinho (mas não tenho dinheiro).

    Ah... mas o que seriam dos sonhos sem os sonhadores, não é?

    :*

    Por Blogger André Rocaas11/3/08 13:45  

  • Adorei seu post!

    Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

    Abs.

    Por Anonymous Anônimoas12/6/08 12:22  

Postar um comentário

<< Home